.comment-link {margin-left:.6em;}

3 de jul. de 2006

 

Jornal do Nexa


Putz! A imagem acima não ficou nítida no post. Para ler e vê-la com todo o detalhismo, clique nela, ok? Ah, e se a imagem abrir pequena, leve o cursor do mouse até o finzinho dela, que aparecerá um comando para expandir a imagem. Valeu! ;)
Essa coisita impregnada de fastio que escrevi, construí, picotei e tentei deixar legível é um réquiem do sonho do hexa. Só em 2010 verificarei a minha tese de que o povo gritará "Meia-Campeão" ao invés de Hexacampeão!
E vamos rolando os clichês futebolísticos... Bola pra frente!

Comments:
Edição mto boa Rodrigo...
O jogo de sábado foi ridículo. Desde o início da partida, falei pra minha amiga que a vitória era Francesa. Afinal, será que o Presidente da França se sujeitaria aparecer no estádio pra ver sua seleção perder? Acho improvável. Além disso, os jogadores não jogaram com raça.
Outra coisa que me impressiona, é que todos nós, brasileiros, não estamos acostumados com a derrota da Seleção... pois nossos jogadores participaram das finais das últimas três Copas.. sem contar que nesse campeonato tinhamos o "Quadrado Mágico". Bem agora resta torcer por Portugal para que Felipão levante a Taça por nós.... Abraços!!!
 
Mt mt mt mt maneiro o post!!! amei!!bjks:O)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?