.comment-link {margin-left:.6em;}

18 de jul. de 2007

 

Promoção!



Finalmente recebi pelo correio o cd "V" da banda de metal Symphony X. O porquê de eu chateá-los com isso? Bom digamos que vivi uma versão menor do "Processo" de Kafka.

Tudo começou quando voltei a acessar o site Território da Música, em cujos concursos de cds e brindes musicais naveguei muito anos atrás. Atingido pela nostalgia, participei da promoção que premiaria os cinco vencedores com cds da banda Symphony X. Inclinado a conhecer a banda, acabei vencendo o concurso.

Comecei a esperar o pacote pelo correio, então. Depois de quase um mês, recebi um email do site me pedindo para atualizar o cadastro, caso contrário nada de prêmio. Atualizei. Com as mesmas informações praticamente. Só alterei o complemento do número, de loja para apto, o que, obviamente, nem para eles ou os Correios muda bulhufas.

Daí o tempo correu e ainda nada de cd. Já havia me desligado disso quando atendi ao entregador dos Correios hoje. Assinada a linha pontilhada, lá estava meu cdzinho esperado. A embalagem só estava um tanto mole demais. Aberta, a descoberta: Cd ok, encarte ok, adesivo do site ok, e papel apresentando o prêmio ok. Hã.... ok?

Na verdade, estava faltando a embalagem do cd! Sim, veio tudo, menos a embalagem. Daí pensei em contenção de despesas por parte do site, para reduzir o peso da correspondência, em proibição pelos Correios do envio embalagens plásticas, em nova filosofia do site, dispensando plásticos, que são nocivos ao meio-ambiente, e até mesmo no esquecimento da gravadora, que enviou o cd assim mesmo.

Depois de muito navegar na maionese, morri na praia, mas o papel de apresentação do prêmio deu uma dica interessante: "O conteúdo deste pacote não tem nenhum valor comercial".
Bingo! Com receio de que eu vendesse o valiosíssimo cd, enviaram-me sem a embalagem acrílica. Vai que eu pirateio a embalagem?

----

@#$$%%¨¨ à parte, estou escutando o álbum enquanto escrevo. Interessante, apesar de eu não ser exatamente um distingüidor experiente de uma banda pra outra nessa vertente de música. Para isso há o Fábio, hábil conoisseur e degustador de metal. Ô Fábioooo...

Comments:
hahahahahah Exceleeeeeeeeeente!!!
Amei o texto!
 
Como os caras não conseguem impedir que se pirateie a música, esta pequena vitória deve significar muito para eles.

"Vai, FDP!!! Copia minha caixinha plástica, que eu quero ver!"

Incoerências da era digital. (rs)

Obrigado pela visita. Volte sempre!
 
Lendo com muito atraso eu comento...
Surreal esse episódio!
Ah.. e eu me amarro em Simphony X... tem músicas divertidas... ;P
Se quiser ouvir o resto dos cds eu tenho em mp3!
;P

Claro.. sem caixinhas e encartes, só a música...rs

;***
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?