.comment-link {margin-left:.6em;}

21 de ago. de 2007

 

HAROLDA, GO HOME!


Guarda-chuvas. (Um sonho exclusivo da Harolda pra você!)


Guarda-chuvas! Muitos guarda-chuvas! Num armário cheio de guloseimas também. É nisso que estou metida: Tráfico internacional de guarda-chuvas.

Sou uma boba. Não sou uma criminosa, afinal. Somente tarada por doces. Acho que me encurralaram. Dormi no ponto. Me olharam estranho quando entrei nesse hotel de capa de chuva e sombrinhas: uma aberta e duas fechadas no braço. Era demais. Não estava chovendo. Me denunciei.

Estou relaxando. Foi isso. Muita vontade de comer chocolate, acho. Agora estão lá embaixo, e me cercando atrás da porta. Devo saltar? Devo lançar-me à morte, como ato último?

Eu me lanço, pois. Imaginei que veria lá embaixo os policiais, o exército, as pessoas que me querem presa, as pessoas que se molham na chuva por minha culpa. Mas não, nada disso. Nenhum deles, apenas meninos, rapazes, bonitos, lindos, ricos, charmosos, ao lado de seus carros 0km, e todos gritando meu nome: Harolda! Harolda! HAROLDA!

Estou caindo nos braços deles. Estou perdida, eu sei disso. Vou me perder para sempre no colo desses homens. Eu sou a mulher mais desejada do mundo. A ladra de guarda-chuvas.



-texto por Rodrigo Sava e Suel Fruvasc, em janeiro de 2005-

Comments:
Adorei a surpresa! Eu ainda tenho o desenho a caneta BIC da Harolda, que vc fez! Vou arrumar um modo de te mandar. Agente podia continuar investindo nela né?? ahuahaua

Loucuras comuns de uma garota comum

XD
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?