.comment-link {margin-left:.6em;}

1 de jul. de 2009

 

Noções Urbanas em papel e tinta!


O tempo grita! Noções Urbanas precisa urgentemente comprar créditos de carbono, pois a partir de amanhã distribuiremos sua primeira edição impressa. Fruto de cansaço, noites insones e também sorrisos, acenos e afagos.

Em formato A6, (o mesmo da extinta revista independente Mosh!), impresso em cores na insuperável Deskjet 710C, e encadernação modestíssima, a publicação é mais uma experiência desses cientistas malucos que vos escreve.

Inicialmente, a distribuição será apenas na FLIP 2009 (Feira Literária Internacional de Paraty). Por conta própria! (Quem sabe ano que vem não me chamam para a Off-Flip? - aí terei justificativa para faltar o trabalho mais uma vez!)

Estão nos planos transformar a edição impressa em um pdf. E também de fazer outra edição de papel! Veremos o que sai de todo esse som e fúria.

Fiquem com a capa da edição (ainda não finalizada), na qual podem perceber uma estranha, vermelha e bucólica foto que tirei ano passado em Paraty abaixo da foto do topo do blog.

É isso. Agradeço a todos que nos leem. Voltem logo!
Nos vemos em Paraty ;)


Comments:
Olá, Rodrigo!!

Aqui é o DUDU GEMMAL. Trocamos livretos na FLIP!!

Parabéns pelo blog! Suas idéias são muito pertinentes (gostei de "Moça")

Depois, se quiser, passe lá no poesianuaecrua.blogspot.com e diga o que achou do meu "Café de Versos" e do resto dos poemas do blog.

Um grande abraço!!!

------DUDU.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?